Suspeita surgiu após verdadeiro proprietário recorrer de multa recebida na cidade de Piracuruca onde nunca esteve.
Na tarde desta quarta-feira (05), a Polícia Rodoviária Federal (PRF), após receber uma informação sobre uma possível moto clonada, compareceu à avenida Coronel Pedro de Brito, no município de Piracuruca, onde os policiais encontraram o veículo com vários sinais identificadores adulterados. Continua depois da publicidade
Na ocasião, a abordagem ocorreu depois que um condutor questionou os agentes da PRF sobre uma autuação de multa registrada em Piracuruca. O motociclista alegou nunca ter trafegado no município, levantando a suspeita de clonagem. Diante disso, os policiais iniciaram rondas na BR-343 para localizar o veículo suspeito.
Pouco depois, a motocicleta foi avistada trafegando na avenida Coronel Pedro de Brito. Os agentes deram ordem de parada à condutora, uma mulher de 35 anos. Durante a identificação veicular, foi constatado que os sinais identificadores do veículo estavam adulterados.
Diante dos fatos, a condutora e a motocicleta foram encaminhadas à Polícia Civil de Piracuruca para os procedimentos legais cabíveis.
Clique aqui e receba as notícias do Tribuna de Parnaíba em seu celular
Fonte: NuCom PRF / edição: Tribuna de Parnaíba
Acesse nossas redes sociais:
https://www.facebook.com/tribunadeparnaiba
https://www.instagram.com/tribunadephb/
https://www.youtube.com/@TribunadeParnaiba