Casal suspeito de envenenamento em série é transferido para Teresina por segurança ⚠️

Em meio à gravidade do caso, Maria dos Aflitos e Francisco de Assis, suspeitos de envenenar ☠️ sete familiares e uma vizinha, foram transferidos para Teresina na última terça-feira (18). A Secretaria de Justiça do Piauí (Sejus) justificou a medida como precaução diante do risco de represálias.

O crime que chocou Parnaíba e ganhou repercussão nacional 📢 onde, em 1º de janeiro de 2025, nove pessoas da mesma família foram hospitalizadas com suspeita de envenenamento e, cinco delas não resistiram: dois adultos e três crianças, além de Maria Jocilene da Silva, vizinha e ex-nora de Maria dos Aflitos, que também faleceu após 20 dias internada, ganha um novo capítulo. Continua depois da publicidade

A investigação revelou que o casal suspeito, pode estar envolvido em mais mortes 🔎. O delegado Abimael Silva apura a ligação de Maria e Francisco com o falecimento de dois netos da mulher em agosto de 2024.

A prisão dos suspeitos ocorreu em momentos distintos. Francisco de Assis foi detido no dia 8 de janeiro, e Maria dos Aflitos, no dia 31 do mesmo mês. A Justiça prorrogou a prisão de Francisco por mais 30 dias, estendendo-se até 10 de março.

Continue lendo após a oferta de nosso anunciante

Segundo Reginaldo Moreira, diretor de Administração Penitenciária da Sejus, a decisão de transferi-los partiu da necessidade de evitar “possíveis sinistros” 🚔. O local exato da nova custódia não foi divulgado por razões de segurança.

A mudança de unidade prisional evidencia a tensão que ainda paira sobre o caso. O sentimento de indignação entre os moradores de Parnaíba segue latente, e o desdobramento das investigações pode trazer novos capítulos para essa história macabra.

Clique aqui e receba as notícias do Tribuna de Parnaíba em seu celular

Da Redação do Tribuna de Parnaíba

Acesse nossas redes sociais:
https://www.facebook.com/tribunadeparnaiba
https://www.instagram.com/tribunadephb/
https://www.youtube.com/@tribunadephb

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *