Criança de apenas 01 ano e 08 meses foi socorrida em estado gravíssimo e encaminhada ao HEDA onde permaneceu em cuidados intensivos.
O Hospital Estadual Dirceu Arcoverde – HEDA, confirmou a morte do pequeno Igno Davi da Silva, nesta quinta-feira (02). A criança de 01 ano e 08 meses é mais uma vítima do envenenamento de 09 membros da mesma família ocorrido na tarde desta quarta-feira, primeiro dia de 2025. Continua depois da publicidade
Das 08 vítimas internadas, duas já receberam alta hospitalar. Igno era irmão dos meninos Ulisses Gabriel e João Miguel, que morreram depois de comerem cajus envenenados em agosto de 2024.
Outras duas crianças também estão internadas em estado gravíssimo no Hospital Nossa Senhora de Fátima, anexo ao HEDA. A mãe de Igno, identificada como Francisca Maria da Silva, também segue em estado gravíssimo, inclusive a mesma precisou ser entubada nesta quinta-feira (02) e segue respirando por ventilação mecânica. As outras vítimas seguem internadas em observação.
A nona vítima, identificada como Leandro da Silva, de 18 anos, morreu enquanto recebia atendimento médico ainda na tarde desta quarta-feira (01). Confira: Em Parnaíba, pela segunda vez família é vítima de envenenamento. Um adolescente morreu
Clique aqui e receba as notícias do Tribuna de Parnaíba em seu celular
Da Redação do Tribuna de Parnaíba
Acesse nossas redes sociais:
https://www.facebook.com/tribunadeparnaiba
https://www.instagram.com/tribunadephb/
https://www.youtube.com/@TribunadeParnaiba
Façam uma matéria da falta de água aqui no conjunto colina da Alvorada, tá sem água desde o dia 01/01/2025