Este poderá ser o terceiro episódio de envenenamento registrado na mesma residência em menos de 06 meses. Até o momento 07 pessoas já morreram.
Uma mulher de 32 anos, identificada como Maria Jocilene da Silva, foi novamente socorrida na manhã desta quarta-feira (22), com suspeitas de envenenamento. Esta é a segunda vez em menos de um mês que Maria Jocielene é hospitalizada vítima de possível envenenamento. Continua depois da publicidade
No dia 1º de janeiro deste ano, Jocilene, foi uma das nove vítimas envenenadas (das quais cinco não resistiram e morreram). À época Jocilene chegou a ser internada, mas recebeu alta no dia seguinte.
A vítima é vizinha e amiga da família, e passou mal após tomar café na residência nesta manhã. Unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), prestaram pronto atendimento à vítima que foi encaminhada em estado grave ao hospital estadual Dirceu Arcoverde – HEDA.
Até o momento o hospital não deu detalhes sobre o estado de saúde de Maria Jocilene. A polícia Civil periciou a residência nesta manhã, mas ainda não se pronunciou sobre possíveis vestígios de material contaminado.
Clique aqui e receba as notícias do Tribuna de Parnaíba em seu celular
Da Redação do Tribuna de Parnaíba
Acesse nossas redes sociais:
https://www.facebook.com/tribunadeparnaiba
https://www.instagram.com/tribunadephb/
https://www.youtube.com/@TribunadeParnaiba