Maria Jocilene da Silva, já havia sido internada no começo de janeiro, quando foi uma das 09 vítimas de envenenamento por uma substância similar a chumbinho.
O Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), divulgou no final da manhã desta sexta-feira (24) um boletim médico que informava a morte de Maria Jocilene da Silva. De acordo com o comunicado, o óbito ocorreu por volta das 12h31 desta sexta (24). Continua depois da publicidade
Segundo comunicado oficial, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), que ficará responsável pelos procedimentos necessários para a determinação da causa da morte. O HEDA informou que o motivo do falecimento será divulgado somente após a conclusão da investigação pelo IML.
A direção do hospital destacou que sua equipe multidisciplinar seguiu todos os protocolos médicos e atuou com total dedicação no atendimento à paciente desde sua admissão. Além disso, reiterou seu compromisso com a transparência e o bem-estar da população, afirmando que não serão divulgados mais detalhes do caso devido à legislação vigente sobre privacidade.
Clique aqui e receba as notícias do Tribuna de Parnaíba em seu celular
Da Redação do Tribuna de Parnaíba
Acesse nossas redes sociais:
https://www.facebook.com/tribunadeparnaiba
https://www.instagram.com/tribunadephb/
https://www.youtube.com/@TribunadeParnaiba