Morre mulher que havia passado mal na residência onde ocorreu envenenamento em série

Maria Jocilene da Silva, já havia sido internada no começo de janeiro, quando foi uma das 09 vítimas de envenenamento por uma substância similar a chumbinho.

O Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), divulgou no final da manhã desta sexta-feira (24) um boletim médico que informava a morte de Maria Jocilene da Silva. De acordo com o comunicado, o óbito ocorreu por volta das 12h31 desta sexta (24). Continua depois da publicidade

Segundo comunicado oficial, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), que ficará responsável pelos procedimentos necessários para a determinação da causa da morte. O HEDA informou que o motivo do falecimento será divulgado somente após a conclusão da investigação pelo IML.

A direção do hospital destacou que sua equipe multidisciplinar seguiu todos os protocolos médicos e atuou com total dedicação no atendimento à paciente desde sua admissão. Além disso, reiterou seu compromisso com a transparência e o bem-estar da população, afirmando que não serão divulgados mais detalhes do caso devido à legislação vigente sobre privacidade.

Clique aqui e receba as notícias do Tribuna de Parnaíba em seu celular

Da Redação do Tribuna de Parnaíba

Acesse nossas redes sociais:
https://www.facebook.com/tribunadeparnaiba
https://www.instagram.com/tribunadephb/
https://www.youtube.com/@TribunadeParnaiba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *