Tragédia em Angical: colisão frontal tira a vida de quatro pessoas da mesma família

As vítimas, que retornavam de um velório, eram os pais e seus dois filhos. A colisão frontal foi registrada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em um boletim preliminar.

Uma tragédia marcou a BR-343 na altura do km 466, no município de Angical, distante 464 km de Parnaíba, nesta quarta-feira (20). Um acidente envolvendo um Toyota Corolla e um caminhão Volvo FH-540 resultou na morte de quatro pessoas, todas da mesma família. Continua depois da publicidade

De acordo com um boletim da PRF, o Toyota Corolla invadiu a contramão e colidiu frontalmente contra a carreta Volvo FH-540. Não foi possível realizar testes de alcoolemia devido à gravidade do sinistro. O impacto foi tão violento que os corpos das vítimas tiveram que ser removidos carbonizados pelo Instituto Médico Legal (IML), acionado junto à perícia criminal para atender à ocorrência.

Ainda não se sabe exatamente o motivo do Corolla ter invadido a contramão. O Toyota Corolla, onde estava a família, foi completamente destruído. Já a carreta Volvo FH-540, uma bitrem, saiu da pista.

O local do acidente é conhecido por sua extensão longa e movimentada, sendo um dos trechos da BR-343 com maior fluxo de veículos pesados.

Vítimas retornavam de um velório

A PRF e a perícia criminal seguem com os trabalhos para determinar o que provocou a colisão. Informações sobre possíveis falhas mecânicas, condições da pista e comportamento dos condutores serão essenciais para elucidar o caso.

Clique aqui e receba as notícias do Tribuna de Parnaíba em seu celular

Da Redação do Tribuna de Parnaíba

Acesse nossas redes sociais:
https://www.facebook.com/tribunadeparnaiba
https://www.instagram.com/tribunadephb/
https://www.youtube.com/@TribunadeParnaiba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *