Sargento da PMPI é baleado na cabeça após discussão com outro policial militar

Discussão teria iniciado (possivelmente) por um veículo estacionado em frente à garagem da residência de um dos envolvidos. O policial acusado do crime, é da PM do Maranhão.

Um Sargento da Polícia Militar do Piauí, identificado como João de Deus Teixeira dos Santos, de 67 anos (Sgto de Deus), foi alvejado com tiro na cabeça após uma discussão com um outro policial militar, identificado como Cabo da PMMA, Raimundo Linhares. Continua depois da publicidade

Ainda não está claro o que teria dado início à discussão na tarde desta terça-feira (05), porém, há relatos que o motivo teria sido o Sargento de Deus ter estacionado seu veículo, em frente a garagem de uma residência. Tanto a polícia Civil, quanto a Corregedoria da Polícia Militar estão apurando mais detalhes sobre a ocorrência. O crime aconteceu próximo a um condomínio no bairro Parque Sul, Zona Sul de Teresina.

A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, e levado estado gravíssimo ao HUT – Hospital de Urgência de Teresina. De acordo com populares, mais de 10 disparos foram realizados durante o crime.

Continue lendo após a oferta de nosso anunciante

O atirador, Cabo da PMMA Linhares, foi preso em flagrante e encaminhado à Central de Flagrantes em Teresina. Até o fechamento desta matéria, o estado de saúde do Sargento de Deus não havia sido divulgado pelo HUT.

Clique aqui e receba as notícias do Tribuna de Parnaíba em seu celular

Da Redação do Tribuna de Parnaíba

Acesse nossas redes sociais:
https://www.facebook.com/tribunadeparnaiba
https://www.instagram.com/tribunadephb/
https://www.youtube.com/@TribunadeParnaiba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *