Idoso é preso em Parnaíba por estupro e passa mal na Central de Flagrantes

Segundo a investigação, o homem oferecia presentes à vítima, uma criança de 11 anos, em troca de relações sexuais.

A Polícia Civil do Piauí, por intermédio das Delegacias Especializadas no Atendimento à Mulher e aos Grupos Vulneráveis de Parnaíba, prendeu nesta terça-feira (28) o idoso J.R.D.C., de 76 anos, pelo crime de estupro de vulnerável, conforme previsto no artigo 217-A do Código Penal. Continua depois da publicidade

A prisão ocorreu em cumprimento a um mandado expedido pela 1ª Vara Criminal de Parnaíba, no dia 27 de novembro, que revogou o regime de prisão domiciliar anteriormente concedido ao acusado. Segundo a investigação, o homem oferecia presentes à vítima, uma criança de 11 anos, em troca de relações sexuais. A denúncia foi formalizada pela representante legal da menor, dando início ao inquérito.

Após a prisão, o acusado foi conduzido à Central de Flagrantes para os procedimentos legais. Durante sua apresentação, J.R.D.C. passou mal e precisou de atendimento médico, mas não foram divulgados detalhes sobre seu estado de saúde. Ele permanece detido e à disposição da Justiça.

Continue lendo após a oferta de nosso anunciante

A Polícia Civil destacou seu compromisso com a apuração e combate a crimes de todas as naturezas, reforçando que nenhum ato criminoso será tolerado. A população é incentivada a denunciar casos de violência e abuso.

Para vítimas de violência doméstica ou familiar, a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher e aos Grupos Vulneráveis em Parnaíba disponibiliza os contatos (86) 99513-3522 ou (86) 99495-2064.

Clique aqui e receba as notícias do Tribuna de Parnaíba em seu celular

Da Redação do Tribuna de Parnaíba

Acesse nossas redes sociais:
https://www.facebook.com/tribunadeparnaiba
https://www.instagram.com/tribunadephb/
https://www.youtube.com/@TribunadeParnaiba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *