Hospital Marques Basto ultrapassa a marca de 600 cirurgias cardíacas

Hospital atende todo o Piauí através de convênios, particular e SUS. Quanto aos estados vizinhos, Ceará, Maranhão e Pará, somente por convênios e particulares.

Em 4 anos de cirurgias cardíacas no Hospital Marques Basto, mais de 600 pessoas foram beneficiadas por procedimentos realizados na instituição com uma equipe composta pelos médicos cirurgiões cardíacos Dr. Dib Filho e Dra. Daniela Machado. Continua depois da publicidade

“Nesse ano de 2024 completamos 4 anos de cirurgia cardíaca e passamos de 600 procedimentos no Hospital Marques Basto e agradecemos à população de Parnaíba por confiado na equipe de cirurgia cardíaca. Uma marca expressiva em número de cirurgia cardíaca, mas principalmente uma demonstração de confiança dos pacientes na equipe e nos profissionais que atuam no Hospital Marques Basto”, comentou o médico cirurgião cardíaco Dib Filho.

No Hospital Marques Basto são realizados procedimentos de revascularização miocárdica, implantes valvares, com próteses mitral, aórtica, que são as mais implantadas, contemplando também plástias valvares troca valvar, fechamentos de comunicação interatrial (CIA), interventricular (CIV), forame oval patente (FOP), persistência do canal arterial (PCA), Correção de Aneurisma de Aorta Ascendente entre outros procedimentos

O hospital atende todo estado do Piauí através de convênios, particular e SUS – regulados pelo estado do Piauí. Quanto aos estados vizinhos, Ceará, Maranhão e Pará, somente por convênios e particulares.

Hospital e Maternidade Marques Basto, o único da região norte do Estado em atendimento de alta complexidade! Marque sua consulta pelo número (86) 3315 – 7000 (WhatsApp) ou (86) 3315 – 7001.

Clique aqui e receba as notícias do Tribuna de Parnaíba em seu celular

Fonte: AsCom HMB / edição: Tribuna de Parnaíba

Acesse nossas redes sociais:
https://www.facebook.com/tribunadeparnaiba
https://www.instagram.com/tribunadephb/
https://www.youtube.com/@TribunadeParnaiba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *