As duas mortes ocorreram na “praia do Arrombado”. Vítimas foram socorridas por banhistas, mas não resistiram. Local não conta com salva-vidas.
Dois homens morreram vítimas de afogamento na tarde desta sexta-feira, feriado de 15 de novembro. As duas vítimas morreram na mesma praia com diferença de horas entre os afogamentos. Continua depois da publicidade
O primeiro caso registrado nesta sexta, foi de um homem identificado como André de Souza Soares, de 41 anos, ele entrou no mar para salvar o filho que se afogava. Após resgatar o filho André foi pego por uma forte corrente marinha e não conseguiu sair.
André foi resgatado por outros banhistas e levado ao pronto-socorro de Luís Correia, há cerca de 15km do local. No entanto, ele não resistiu e veio a óbito ainda no trajeto. Uma ambulância do SAMU de Luís Correia encontrou com o carro que levava a vítima na estrada. Foram realizadas manobras de ressuscitação, mas sem sucesso. A vítima foi declarada morta na unidade de atendimento móvel e o corpo levado ao hospital de Luís Correia.
A segunda vítima, um homem identificado como Jesus, ainda chegou a ser socorrido por policiais que patrulhavam o local, e uma ambulância de suporte avançado foi deslocada de Parnaíba para prestar socorro. No entanto, o homem também não resistiu. Seu corpo foi removido pelo IML e levado para o posto avançado em Parnaíba.
Ambos eram moradores de Demerval Lobão, distante 360 km de Parnaíba e passavam o feriado da Proclamação da República com familiares no litoral piauiense.
Clique aqui e receba as notícias do Tribuna de Parnaíba em seu celular
Da Redação do Tribuna de Parnaíba
Acesse nossas redes sociais:
https://www.facebook.com/tribunadeparnaiba
https://www.instagram.com/tribunadephb/
https://www.youtube.com/@TribunadeParnaiba