Polícia Civil prende casal em flagrante com drogas, arma e explosivo em Caxingó

Homem já respondia por homicídio e estava ligado a facção criminosa que atua no norte do estado. Casal foi preso em flagrante com drogas enterradas, arma e explosivo caseiro

A Polícia Civil do Piauí, em operação conjunta com os Grupamentos da Polícia Militar (GPM) de Buriti dos Lopes e Caxingó, prendeu em flagrante, na tarde desta segunda-feira (21), um casal sob suspeita de tráfico de drogas, posse de arma de fogo e artefato explosivo. A ação ocorreu durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão no município de Caxingó. Continua depois da publicidade

Ao revistarem o imóvel, os agentes encontraram um revólver calibre 38, um artefato explosivo de fabricação caseira, R$ 2.214,00 em espécie e drogas enterradas no quintal da residência. No local, foi apreendido um tablete de maconha e 31 porções menores da mesma substância, prontas para comercialização.

O casal, identificado apenas pelas iniciais M.S.N. e G.M.S.S., foi levado para a Delegacia de Buriti dos Lopes, onde foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse ilegal de arma de fogo e posse de explosivo.

Continue lendo após a oferta de nosso anunciante

Além disso, o homem já respondia a processo por homicídio na comarca de Esperantina e era apontado como integrante de uma célula de facção criminosa que atua na região de Parnaíba, Caxingó e Esperantina, intensificando o envolvimento com o crime organizado no norte do estado.

A Polícia Civil ressalta que as denúncias anônimas têm sido fundamentais para o sucesso das operações na região e pede o apoio contínuo da população. Denúncias podem ser feitas através do número (86) 99498-3554, ou diretamente pela viatura de plantão, pelo número (86) 99531-3430.

Clique aqui e receba as notícias do Tribuna de Parnaíba em seu celular

Da Redação do Tribuna de Parnaíba

Acesse nossas redes sociais:
https://www.facebook.com/tribunadeparnaiba
https://www.instagram.com/tribunadephb/
https://www.youtube.com/@TribunadeParnaiba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *