Autorização para a viagem “oficial” foi publicada no Diário Oficial do Estado desta terça-feira, 08 de outubro, véspera do embarque de Rafael Fonteles. Governador que pouco esteve efetivamente em Teresina nos últimos meses, embarca com grande comitiva de secretários.
O governador Rafael Fonteles (PT), embarca nesta quarta-feira (09), para uma viagem de 09 dias pelo continente asiático. As escalas do governador serão na República Popular da China e na República da Coreia. Continua depois da publicidade
A comitiva do governador ainda é composta pelo Secretário de Estado da Segurança, Francisco Lucas Costa Veloso; o Secretário de Estado da Educação, Francisco Washington Bandeira Santos Filho; o Diretor Geral do Departamento de Estradas e Rodagens do Piauí, Leonardo Sobral Santos; a Diretora de Relações Internacionais do Estado do Piauí, Joana D’Angelo Martins Melo; a Gerente de Mídias Sociais do Governador, Juliana Cássia de Oliveira Silva; o Ajudante de Ordens do Governador do Estado, Capitão Marcos Paulo Costa; e, o Gerente de Relações Internacionais da SEGOV, Livindo Sipaúba Borges Santiago Filho.
Além claro, da esposa do governador, a Primeira-Dama do Estado e Coordenadora do Comitê Técnico de Monitoramento do Pacto pelas Crianças, senhora Isabel Eulálio Araújo Fonteles.
É válido ressaltar que, apesar do tempo posto em prol dos candidatos a prefeito dos quais o governador foi cabo eleitoral, Rafael Fonteles perdeu em 07 das 10 maiores cidades do Estado.
Clique aqui e receba as notícias do Tribuna de Parnaíba em seu celular
Da Redação do Tribuna de Parnaíba
Acesse nossas redes sociais:
https://www.facebook.com/tribunadeparnaiba
https://www.instagram.com/tribunadephb/
https://www.youtube.com/@TribunadeParnaiba
Os piauienses tem que engolir seco para aprenderem a devida importância do seu voto!
Foi fazer turismo internacional com o dinheiro do contribuinte, a pretexto de trazer investimentos para O Piauí! Era o que fazia o w. dias quando era governador quando dizia que visitaria a China e trazer investimentos para o Piauí e no final o que trouxe para Teresina foi uma pequena leva de chineses para vender caldo de cano e pastel no centro de Teresina.