Vergonha total! Nem o Safadão salva os delírios de grandeza de Rafael Fonteles em Parnaíba

O fiasco foi histórico: o primeiro dia do Festival de Verão de Parnaíba, que sugou mais de R$ 3 milhões dos cofres públicos, conseguiu ser um vexame absoluto.

Nem o Wesley Safadão, com todo seu apelo popular, conseguiu livrar o governador Rafael Fonteles e seus aliados de um desastre retumbante. “tentativas em vão, tentar tirar você do coração” (eu sei que você cantou essa música em sua mente, mas pode clicar no link e ouvi-la, hehe). Falando sério agora, o cenário foi digno de vergonha alheia: na tentativa desesperada de ganhar corações e votos, Fonteles empurrou Parnaíba para um festival “de verão”… em setembro! Sério, governador? O povo parnaibano pode ter muita paciência, mas de trouxa não tem nada. Continua depois da publicidade

A cena patética se desenrolou no gramado do Verdinho: nem a metade foi ocupada durante a atração principal! Antes disso, era um vazio constrangedor que nem 1/6 preenchia. E tudo isso enquanto Fonteles, que já se alterna de forma desastrosa entre cabo eleitoral e chefe de estado, tentava desesperadamente transformar o evento numa vitrine política.

Público na primeira atração – DJ Eweton
Ambulantes não tiveram o retorno esperado

A organização caótica só amplificou o fiasco. A impressão era de que se tratava de um evento privê, totalmente desconectado da realidade do povo de Parnaíba. O público não compareceu, os ambulantes saíram no prejuízo, e o tal festival, que deveria ser um ponto alto da gestão Fonteles, acabou sendo mais uma mancha.

Início do show da atração principal Wesley Safadão

Governador e sua comitiva parecem não estarem muito felizes com o resultado

Agora, surgem boatos de que figurantes serão contratados para tentar preencher o vazio no show desta sexta. Se isso se confirmar, será o capítulo final de um espetáculo vergonhoso. Aguardemos a próxima gafe.

Clique aqui e receba as notícias do Tribuna de Parnaíba em seu celular

Da Redação do Tribuna de Parnaíba

Acesse nossas redes sociais:
https://www.facebook.com/tribunadeparnaiba
https://www.instagram.com/tribunadephb/
https://www.youtube.com/@TribunadeParnaiba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *