Será (in)competência do Estado? A partir de agora Governo do Piauí irá analisar e autorizar (ou não) a realização de eventos

O novo Decreto do governador Rafael Fonteles, dá mais um passo na implantação da DITADURA BRANCA no Piauí e inclui o controle do Estado sobre a realização eventos, INCLUSIVE RELIGIOSOS.

A realização de eventos seja público ou privado, agora deverá ser solicitada ao governo do estado para sua análise e autorização (ou não). O Decreto inclui eventos de cunho econômico, cultural, esportivo, recreativo, musical, artístico, expositivo, cívico, comemorativo, social, religioso ou político, com fins lucrativos ou não. Continua depois da publicidade

O governador Rafael Fonteles deu mais um passo rumo a instalação da DITADURA BRANCA no Piauí, e assinou um novo decreto que delega à Secretaria de Segurança Pública (SSP) a competência de analisar e autorizar eventos no Estado do Piauí, seja em áreas públicas ou privadas.

Você ainda duvida que seja a implantação da DITADURA BRANCA? Então o que acha do Art. 9º do referido decreto:

Art. 9º O Governador e o Secretário de Estado da Segurança Pública poderão impor a qualquer tempo restrições aos eventos autorizados, inclusive durante a sua realização, mediante decisão fundamentada, em proteção ao interesse público.

Confira o decreto na íntegra clicando aqui

Clique aqui e receba as notícias do Tribuna de Parnaíba em seu celular

Da Redação do Tribuna de Parnaíba

Acesse nossas redes sociais:
https://www.facebook.com/tribunadeparnaiba
https://www.instagram.com/tribunadephb/
https://www.youtube.com/@TribunadeParnaiba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *