Crianças envenenadas em Parnaíba são transferidas para Teresina. Mãe pede ajuda, mas alerta para golpes

Irmãos João Miguel Silva, de 7 anos, e Wlices Gabriel Silva, de 8 anos, foram transferidos para Teresina neste final de semana.

Um crime que abalou a cidade de Parnaíba continua repercutindo e tendo algumas movimentações, inclusive de golpistas que se aproveitam do momento de dor e comoção. A mãe das crianças, Francisca Maria Silva, divulgou um vídeo relatando o estado das vítimas e alertou para golpes. As crianças seguem em estado crítico. Continua depois da publicidade

A mulher, suspeita de envenenar as crianças, identificada como Lucélia Maria da Conceição Silva, continua detida na Central de Flagrantes de Parnaíba, desde a sexta-feira (23).

“Ele foi comer os cajus com o irmão e os dois saíram para brincar. Quando o mais novo voltou, disse que estava tonto, se sentindo mole e me pediu para segurá-lo. Eu o segurei e ele estava roxo, com a língua preta, babando e vomitando o caju”, lembrou Francisca.

Ainda segundo a mãe das crianças, o filho mais velho, Wlices Gabriel Silva, de 8 anos já abriu os olhos e movimenta o pescoço, as pernas e os braços.

Já, João Miguel Silva, de 7 anos, apresenta uma recuperação mais lenta, mexendo apenas as mãos.

Continue lendo após a oferta de nosso anunciante

Gabriel foi transferido via SAMU aéreo e, João Miguel em uma ambulância UTI para Teresina. A família pede doações via PIX para as despesas na capital piauiense e, fraudas.

Francisca Maria ainda alerta que as doações em PIX devem ser feitas para seu irmão, identificado como Francisco das Chagas Silva, chave PIX 63891968302.

Clique aqui e receba as notícias do Tribuna de Parnaíba em seu celular

Da Redação do Tribuna de Parnaíba / imagem ilustrativa

Acesse nossas redes sociais:
https://www.facebook.com/tribunadeparnaiba
https://www.instagram.com/tribunadephb/
https://www.youtube.com/@TribunadeParnaiba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *