Um ex-presidiário foi morto no bairro Dirceu e um outro homem foi espancado e alvejado a tiros no conjunto Dom Rufino II.
Noite movimentada para a polícia e SAMU nesta terça-feira (09). Logo no início da noite, por volta das 19h, moradores do bairro Dirceu Arcoverde, foram surpreendidos por sons de tiros. Acionados via COPOM homens da Polícia Militar constataram mais um homicídio na cidade de Parnaíba. Continua depois da publicidade
A vítima fatal trata-se do ex-presidiário Adaias José do Livramento, vulgo “Big Lau”, de 44 anos. Big Lau foi executado com diversos tiros à queima-roupa, alguns deles na região da cabeça. O crime aconteceu na rua José Narciso da Rocha, bairro Dirceu Arcoverde.
Tentativa de homicídio
Ainda na noite desta terça (09), um homem identificado como Marcelo Galeno, de 43 anos, deu entrada no pronto socorro do hospital Dirceu Arcoverde em Parnaíba.
Ele tinha sinais de espancamento e perfurações de bala no corpo. Segundo a vítima, ele estaria em um terreno baldio próximo ao Centro Esportivo no conjunto Dom Rufino II, quando foi surpreendido por um grupo de homens.
Ainda de acordo com Marcelo, ele foi amarrado e espancado por esse grupo, além de ser alvejado a tiros. A ação teria acontecido no final da tarde. O grupo deixou a vítima amarrada e ferida no local. Por volta das 19h30, Marcelo conseguiu se soltar e pedir ajuda, sendo socorrido por uma equipe do SAMU com apoio de militares da ROCAM.
Clique aqui e receba as notícias do Tribuna de Parnaíba em seu celular
Da Redação do Tribuna de Parnaíba
Acesse nossas redes sociais:
https://www.facebook.com/tribunadeparnaiba
https://www.instagram.com/tribunadephb/
https://www.youtube.com/@TribunadeParnaiba