Polícia Federal apreende com mulher vídeos e imagens de violência sexual produzidos contra os próprios filhos

A Operação Carcará 4 reprime crimes de abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes no Piauí. Mãe poderá responder por crimes de armazenamento e produção de material de violência sexual vitimando crianças ou adolescentes, bem como estupro de vulneráveis.

A Polícia Federal deflagrou, nesta terça-feira (02), a Operação Carcará 4, com o objetivo de proteger vítimas de abuso sexual infantil, ao interromper crimes de armazenamento, difusão, produção de arquivos digitais com conteúdo sexual infantojuvenil por meio da Internet. Continua depois da publicidade

Equipes de policiais federais cumpriram, no município de Nossa Senhora dos Remédios (distante 240 km de Parnaíba), mandado de busca e apreensão expedido pela 3ª Vara Criminal Federal/PI, após manifestação favorável do Ministério Público Federal.

Apurou-se que a investigada armazenou e produziu vídeos e imagens de conteúdo de violência sexual infantojuvenil contra os próprios filhos. Ela poderá responder por crimes de armazenamento e produção de material de violência sexual vitimando crianças ou adolescentes, bem como estupro de vulneráveis, sem prejuízo da descoberta de outros crimes no decorrer da investigação.

Continue lendo após a oferta de nosso anunciante

A Polícia Federal alerta aos pais e responsáveis sobre a importância de monitorar e orientar seus filhos no mundo virtual e físico, protegendo-os dos riscos de abusos sexuais. A prevenção é fundamental para garantir a segurança e o bem-estar das crianças e adolescentes.

Clique aqui e receba as notícias do Tribuna de Parnaíba em seu celular

Fonte: Comunicação Social da Polícia Federal no Piauí / edição: Tribuna de Parnaíba

Acesse nossas redes sociais:
https://www.facebook.com/tribunadeparnaiba
https://www.instagram.com/tribunadephb/
https://www.youtube.com/@TribunadeParnaiba

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *