Sexta-feira movimentada no meio policial. Homem morto em Luís Correia havia deixado há poucos dias penitenciária.
Até o final da tarde desta sexta-feira (05), duas notícias policiais foram destaque de grande repercussão nas cidades de Parnaíba e Luís Correia. Esta última, vive um momento ímpar, em decorrência da guerra entre facções rivais e o controle do tráfico de drogas no município. Continua depois da publicidade
Luís Correia
Por volta das 20h desta quinta-feira (04), um homem identificado como Lucas Cosmi de Almeida, de 32 anos, natural de Sertanópolis-PR, foi morto a tiros, em uma escada, localizada na parte traseira do Shopping Amarração (rua estudante José Patriotino).
A vítima, havia sido presa no dia 09 de maio deste ano, acusado de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. O mesmo foi solto há poucos dias. Ao menos 05 disparos atigiram Lucas, que morreu ainda no local.
Continue lendo após a oferta de nosso anunciante
Parnaíba
Já na manhã desta sexta-feira (05), a Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Homicídio de Parnaíba, prendeu na cidade de São Luís (MA), um homem identificado pelas iniciais E.N.S., apontado como autor dos disparos que feriram o mototaxista Paulo Rogério Xavier dos Santos, crime ocorrido e janeiro deste ano.
De acordo com as investigações, E.N.S, teria contratado o mototaxista, para uma “corrida” do hospital estadual Dirceu Arcoverde à cidade de Ilha Grande. Durante o trajeto, Paulo Rogério foi alvejado a tiros.
Com o depoimento da vítima e outros elementos da investigação a polícia civil, chegou ao acusado do crime, que foi preso e será transferido para a Central de Flagrantes da policia civil, em Parnaíba.
De acordo com o delegado Maikon Kaestner, o preso já responde por homicídio no vizinho estado do Maranhão.
Clique aqui e receba as notícias do Tribuna de Parnaíba em seu celular
Da Redação do Tribuna de Parnaíba
Acesse nossas redes sociais:
https://www.facebook.com/tribunadeparnaiba
https://www.instagram.com/tribunadephb/
https://www.youtube.com/@TribunadeParnaiba