Mulher com deficiência morre carbonizada em incêndio de residência no Piauí

Há suspeitas que um arroz deixado no fogo, pela mãe da vítima, e, que saiu de casa no momento do cozimento, teria iniciado o fogo. A mulher, que estava acamada, estaria dentro de um quarto no momento da tragédia.

Uma mulher com deficiência intelectual, de 35 anos, que não teve sua identidade revelada, morreu carbonizada em um incêndio de residência, ocorrido na tarde desta quinta-feira (11), no município de Alegrete do Piauí (392 km de Teresina). Continua depois da publicidade

De acordo com o Capitão Demerval, da 2° Companhia da Polícia Militar de Fronteiras, a mulher morreu carbonizada e, quando o Corpo de Bombeiros chegou na residência em Alegrete do Piauí, o incêndio na casa já tinha sido contido com o uso de um carro-pipa.

“A polícia foi acionada e ajudou na contenção do fogo, nós tínhamos sido informados incialmente que o local estava vazio, no entanto, a proprietária da casa nos informou que sua filha estava na residência acamada”, relatou o capitão Demerval, comandante da Policia Militar de Fronteiras.

Continue lendo após a oferta de nosso anunciante

Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar da cidade de Picos (distante 74 km de Alegrete) foi acionada para ajudar a conter as chamas, no entanto, ao chegar ao local o incêndio já havia consumido a residência. Ao vistoriar o que sobrou da casa, militares do Corpo de Bombeiros confirmaram o óbito.

Clique aqui e receba as notícias do Tribuna de Parnaíba em seu celular

Edição: Tribuna de Parnaíba

Acesse nossas redes sociais:
https://www.facebook.com/tribunadeparnaiba
https://www.instagram.com/tribunadephb/
https://www.youtube.com/@TribunadeParnaiba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *