O carro estaria parado com as luzes de alerta ligada desde as 10h desta segunda-feira (17), porém, somente por volta das 15h um homem se aproximou e viu uma pessoa desacordada dentro do veículo.
Nesta segunda-feira (17), Olívia Andrade, de 43 anos, funcionária da Caixa Econômica Federal em Piripiri, foi encontrada morta dentro de um carro, na comunidade Ingazeira, localizada em Brasileira, no Norte do Piauí. Continua depois da publicidade
O veículo, um EcoSport, foi visto parado na estrada desde as 10h da manhã por moradores da região. Somente por volta das 15h, um homem se aproximou do carro e descobriu o corpo de Olívia. A porta do automóvel estava aberta.
A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, solicitou a presença da Polícia Civil para conduzir as investigações sobre as causas da morte. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Há suspeitas que Olívia tenha sofrido um mal súbito, porém somente após exames cadavéricos a causa da morte poderá ser esclarecida.
O falecimento de Olívia Andrade gerou grande comoção entre os habitantes de Brasileira e Piripiri
Clique aqui e receba as notícias do Tribuna de Parnaíba em seu celular
Da Redação do Tribuna de Parnaíba
Acesse nossas redes sociais:
https://www.facebook.com/tribunadeparnaiba
https://www.instagram.com/tribunadephb/
https://www.youtube.com/@TribunadeParnaiba