Governador veio mais a Parnaíba “vender” a imagem de seu candidato, do que de fato buscar solução para ajudar a população parnaibana que sofre sem água! Prioridade é o poder pelo poder, e não o bem-estar da população!
Enquanto isso, pacientes da UNIRIM correm sério risco de morte por falta d´água para o funcionamento dos equipamentos de hemodiálise. A quem creditar à morte de algum destes pacientes? Ao gênio, ao rei, ao dono, ao tirano ou àquele que está transformando-se no algoz de Parnaíba? Tudo por politicagem! Quer deixar a cidade no caos, para, “SE” conseguir eleger seu Dr. Marionete, destrancar o que agora por pura maldade, tranca dos parnaibanos. Continua depois da publicidade
Parnaibanos, entendam! São sessenta milhões de reais anuais, essa é maior receita da AGESPISA em todo o estado do Piauí, e é paga pelos parnaibanos. No entanto, o dinheiro arrecadado na segunda maior cidade do estado e, que sustenta todo o Piauí (pois em Teresina, Firmino conseguiu tirar do domínio da Agespisa), não é revertido para os parnaibanos, vai para a empresa que investe nos outros municípios, tornando-nos eternos pagadores das contas das outras cidades.
Em mais uma prova do desrespeito para com Parnaíba, políticos e apoiadores da base do governador Rafael Fonteles fecham os olhos para até agora, os 4 dias em que quase a metade da cidade está sem água potável e com pacientes sofrendo sério risco de morte em clínicas médicas.
E, como, apesar de toda sua propagada genialidade, o governador “não conseguiu” sanar o problema de tratamento e abastecimento de água em Parnaíba, achou uma fórmula genial para mascarar a sua incompetência junto a problemas básicos do nosso município.
Resolveu colocar Parnaíba para ser a cidade que vai se sacrificar, no leilão da Agespisa. Em 14 de agosto, data de aniversário de Parnaíba e, em tom de total desrespeito aos parnaibanos, Governo fará leilão da Agespisa, com lance de R$ 1 bilhão. Dinheiro irá para o estado.
Continue lendo após a oferta de nosso anunciante
Além de tudo, ainda vão usar cerca de R$ 60 milhões anuais, do bolso dos parnaibanos, para pagar a conta da chamada “Águas Piauí” que nascerá privatizada a lance de 1 bilhão, dinheiro este que irá encher os cofres do governo do estado. Enquanto isso, os parnaibanos irão ficar, como já dito os “eternos pagadores das contas das outras cidades.”
Este é o presente de grego aos parnaibanos em 14 de agosto. Presente com o toque de genialidade e mau-caratismo deste governador, que brinca entre ser dono e rei da vida e dos destinos dos piauienses.
Ou o parnaibano reage ou irão nos tirar tudo! Não é justo Parnaíba sustentar todo um estado sem que a cidade de onde sai o dinheiro não seja beneficiada!
Clique aqui e receba as notícias do Tribuna de Parnaíba em seu celular
Da Redação do Tribuna de Parnaíba
Acesse nossas redes sociais:
https://www.facebook.com/tribunadeparnaiba
https://www.instagram.com/tribunadephb/
https://www.youtube.com/@TribunadeParnaiba
ISSO É UMA VERGONHA! É o que podemos falar para aqueles que se venderam para o governo que nada faz para nossa cidade e simplesmente chama nosso povo de IDIOTAS, pq contudo ainda continuam acreditando naqueles que nada fazem por PARNAIBA. HORA DA RENOVAÇÃO TOTAL NA CÃMARA MUNICIPAL, VAMOS ACORDAR PARNAIBA!!!