Estudante de jornalismo disse que após as agressões o fotógrafo ainda a procurou e a xingou em frente à sua equipe. Seguranças contratados assistiram passivamente e não impediram a agressão. Confira o vídeo
Durante o evento “Junta Parnaíba” promovido pelo pré-candidato a prefeito Dr. Hélio e, pelo governador Rafael Fonteles, uma estudante de jornalismo de 22 anos, foi agredida com cotoveladas, puxão de cabelos e xingamento por um fotógrafo da comitiva do governador petista. Continua depois da publicidade
Em entrevista ao portal g1 de Teresina, a vítima, que não quis se identificar, disse que toda a situação foi “um horror” para ela, deixando uma lesão em sua boca após uma cotovelada por parte do fotógrafo.
“Eu estava com a minha equipe para cobrir o evento de um determinado candidato e o governador apareceu lá para dar apoio. Na entrada, quando se forma um corredor de pessoas para a figura pública entrar, o fotógrafo começou a empurrar, cutucar e pisar no meu pé e do meu colega que estava ao meu lado, disputando espaço, como se eu também não estivesse trabalhando”, explicou a jovem.
Ainda segundo a estudante, que disse ter ficado em choque, depois da agressão o fotógrafo foi lhe procurar no camarim, para onde a levaram para se recuperar, e começou a xingá-la.
Confira o vídeo da agressão
Ver essa foto no Instagram
Nas imagens ainda é possível ver que a equipe de segurança tratou de isolar o local onde ocorria as agressões ao invés de ajudar a jovem que era agredida por um membro da comitiva de Rafael Fonteles.
Clique aqui e receba as notícias do Tribuna de Parnaíba em seu celular
Da Redação do Tribuna de Parnaíba
Acesse nossas redes sociais:
https://www.facebook.com/tribunadeparnaiba
https://www.instagram.com/tribunadephb/
https://www.youtube.com/@TribunadeParnaiba