Faixa gigante na entrada da regional de delegacias de polícia civil em Parnaíba protesta contra descaso do governador Rafael Fonteles.
Uma faixa negra com os dizeres “RAFAEL FONTELES MENOSPREZA OS POLICIAIS CIVIS” recepciona a todos que chegam à sede do complexo de delegacias de polícia civil em Parnaíba.
A iniciativa é do Sindicato dos Policiais Civis de Carreira do Estado do Piauí, que através do movimento “Polícia Legal”, busca corrigir as diversas situações de ilegalidade enfrentadas pelos profissionais da Polícia Civil, que estão comprometidos em servir à sociedade em condições dignas e adequadas.
A luta do sindicato é prioritariamente pela valorização dos policiais civis e reestruturação da própria Polícia Civil do Piauí.
Ver essa foto no Instagram
Reforma do prédio traz riscos à saúde de policiais e comunidade
No último dia 17, a diretoria do SINPOLPI esteve no Centro de Referência de Saúde do Trabalhador para solicitar uma inspeção na Regional da cidade de Parnaíba, devido a uma obra de reforma.
“Os transtornos são evidentes e nossos colegas estão adoecendo devido às condições precárias. Ontem (16), levamos a situação ao CREA, solicitando uma fiscalização urgente da obra. Toda a diretoria do SINPOLPI está mobilizada, atuando em diversos setores para garantir a valorização do policial civil.” Destacou o sindicato em nota.
As ações de busca por valorização da Polícia Civil, durante a gestão do governador Rafael Fonteles estão se tornando cada vez mais intensas e infelizmente infrutíferas até o momento.
Clique aqui e receba as notícias do Tribuna de Parnaíba em seu celular
Da Redação do Tribuna de Parnaíba
Acesse nossas redes sociais:
https://www.facebook.com/tribunadeparnaiba
https://www.instagram.com/tribunadephb/
https://www.youtube.com/@TribunadeParnaiba
O descaso não é só nesse governo Rafael Fonteles vem se arrastando desde q o PT tomou conta desse estado como o não aumento de salário q vem se arrastando até hoje, e desvalorização do profissional, isso só Deus sabe até quando esses petistas vão ter respeito ao funcionarismo público, é muita raiva do servidor.