Presos seriam “disciplinadores” de uma facção criminosa atuante na região norte do estado. Um terceiro acusado já se encontrava preso em Parnaíba.
A Polícia Civil do Piauí, através da delegacia de Buriti dos Lopes, cumpriu nos dias 27 (segunda-feira) e 28 (terça-feira), no bairro Conjunto Cohab e no residencial Bernardo Lima Percy, 02 (dois) mandados de prisão em desfavor dos nacionais D.S.S e J.L.S.N, pelo crime tipificado na lei 9.455 de 1997. (Tortura mediante sequestro). Continua depois da publicidade
Os nacionais D.S.S. e J.L.S, eram considerados “disciplinas” de uma facção criminosa e teriam sequestrado a vítima para um local onde fizeram o chamado “tribunal do crime” o fato veio ao conhecimento da Polícia Civil após circular um vídeo nas redes sociais.
Um terceiro envolvido de iniciais M.F.C.S, também foi identificado e já se encontra preso, onde seu mandado de prisão já foi cumprido na penitenciária Mista de Parnaíba.
Um procedimento policial foi instaurado com indícios de autoria e materialidade, logo foi requerido a prisão dos 03 (três) envolvidos ao juízo competente.
Clique aqui e receba as notícias do Tribuna de Parnaíba em seu celular
Fonte: AsCom Polícia Civil / edição: Tribuna de Parnaíba
Acesse nossas redes sociais:
https://www.facebook.com/tribunadeparnaiba
https://www.instagram.com/tribunadephb/
https://www.youtube.com/@TribunadeParnaiba