Deputada Gracinha Mão Santa tem aprovação de 06 requerimentos na Alepi

Requerimentos apresentados pela deputada Gracinha Mão Santa, do Progressistas, visam obter informações cruciais do Governo do Estado em várias áreas.

Na sessão plenária desta terça-feira (9), a Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) aprovou seis requerimentos da deputada estadual Gracinha Mão Santa (PP). Entre os órgãos demandados, a Agespisa se destaca, sendo alvo de três requerimentos aprovados. Continua depois da publicidade

A deputada solicita prestação de contas dos últimos cinco anos da autarquia, o andamento das obras de ampliação da Estação de Tratamento de Esgoto de Parnaíba e um relatório detalhado sobre a qualidade da água distribuída. Este último pedido inclui ainda um acompanhamento minucioso das informações por parte da Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh), Agência de Regulação dos Serviços Públicos (Agrespi) e Ministério Público do Estado.

Além disso, a deputada direciona sua atenção para outras iniciativas do Governo Estadual, como a implantação de escritórios internacionais pela Investe Piauí e os empréstimos. Os parlamentares aprovaram os requerimentos solicitando esclarecimentos sobre o funcionamento dos escritórios e a aplicação dos recursos obtidos junto a instituições financeiras.

Para a Secretaria de Educação, Gracinha Mão Santa requer explicações sobre a demora na conclusão da reforma da Unidade Escolar José Narciso, em Parnaíba, iniciada em 2018.

Clique aqui e receba as notícias do Tribuna de Parnaíba em seu celular

Da Redação do Tribuna de Parnaíba

Acesse nossas redes sociais:
https://www.facebook.com/tribunadeparnaiba
https://www.instagram.com/tribunadephb/
https://www.youtube.com/@TribunadeParnaiba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *