No próximo dia 08 de março de 2024, sexta-feira, Academia Parnaibana de Letras realizará a eleição para escolha de um novo Acadêmico.
O advogado, professor, jurista e escritor, Antônio Cajubá de Britto Neto, é apontado, por um grupo de Acadêmicos, como o candidato favorito para ocupar a vaga da Cadeira de número 13 da Academia Parnaibana de Letras (APAL), anteriormente pertencente ao tribuno, político, professor e escritor Lauro Andrade Correia. Continua depois da publicidade
A Cadeira 13 tem como Patrono o político Constantino de Moraes Correia.
Cajubá Neto é autor dos livros: “Desjudicialização na regularização fundiária – Edição Continuada – A usucapião em foco” (2022); “Noções Básicas de Regularização Fundiária – Enfiteuse, Superfície, Direito Real e Usucapião” (2016); e “Petições” (2003, coautoria com Francisco de Assis Cajubá de Britto, Ana Sílvia da Costa Britto e Roberto Cajubá da Costa Britto).
Antônio Cajubá de Britto Neto é ainda Membro Fundador e Efetivo da Academia Parnaibana de Direito (APD), Casa de Evandro Lins e Silva, bem como Membro do Instituto dos Advogados do Brasil.
Clique aqui e receba as notícias do Tribuna de Parnaíba em seu celular
Edição: Tribuna de Parnaíba
Acesse nossas redes sociais:
https://www.facebook.com/tribunadeparnaiba
https://www.instagram.com/tribunadephb/
https://www.youtube.com/@TribunadeParnaiba