Durante entrevista coletiva, logo após informar a localização da aeronave em uma área de mata na cidade de Paraibuna, PM informou que não houve sobreviventes do acidente.
Após 12 dias de buscas pela aeronave desaparecida, um helicóptero, modelo Robinson R-44 prefixo PR-HDB, equipes da Polícia Militar que participavam das buscas conseguiram localizar os destroços do helicóptero que deixou a capital paulista no último dia de 2023 com quatro ocupantes para passar o réveillon em Ilhabela. Continua depois da publicidade
As vítimas foram identificadas como: Luciana Rodzewics, de 45 anos; Letícia Ayumi Rodzewics Sakumoto, de 20 anos (filha de Luciana); Raphael Torres, 41 anos (amigo de Luciana e Letícia) e Cassiano Tete Teodoro, de 44 anos (o piloto).
A cidade de Paraibuna, local onde os destroços da aeronave foi localizado fica na região do Vale do Paraíba, distante 120 quilômetros do Campo de Marte, em São Paulo, local de onde o helicóptero havia decolado, e a cerca de 80 quilômetros de Ilhabela, Litoral Norte do estado, destino final do voo.
Aeronave que estava desaparecida
Matéria em atualização!
Clique aqui e receba as notícias do Tribuna de Parnaíba em seu celular
Da Redação do Tribuna de Parnaíba
Acesse nossas redes sociais:
https://www.facebook.com/tribunadeparnaiba
https://www.instagram.com/tribunadephb/
https://www.youtube.com/@TribunadeParnaiba