Investigados são suspeitos de integrar uma facção criminosa de origem carioca e de terem executado a vítima por suposta relação dela com uma facção rival.
A Polícia Civil do Piauí, por meio da Divisão de Homicídios e Tráfico de Drogas da Delegacia Seccional de Luís Correia, deu cumprimento, na última segunda-feira, dia 29, a dois mandados de prisão preventiva em desfavor dos nacionais de iniciais V.M.S.D e B.N.P, que são investigados nesta delegacia pelo crime de homicídio qualificado que vitimou Gildevan Sousa Mota Rocha (19 anos), em 11/10/2022, no “Porto do Rogério”, em Luís Correia. Continua depois da publicidade
A vítima foi morta por diversos disparos de arma de fogo na presença de seu pai.
No decorrer das investigações, chegou-se a dois suspeitos. Com base nos indícios colhidos, houve representação pelas prisões preventivas de ambos, tendo os mandados sido cumpridos na última segunda-feira (29), na penitenciária mista de Parnaíba, onde os investigados já estavam recolhidos em razão de outros crimes.
Continue lendo após a oferta de nosso anunciante
Ambos os investigados são suspeitos de integrar uma facção criminosa de origem carioca e de terem executado a vítima por suposta relação dela com uma facção rival.
A Delegacia de Luís Correia reforça o combate à criminalidade e pede à população que, sempre que possível, contribua com informações. Sigilo Garantido.
Clique aqui e receba as notícias do Tribuna de Parnaíba em seu celular
Edição: Tribuna de Parnaíba
Acesse nossas redes sociais:
https://www.facebook.com/tribunadeparnaiba
https://www.instagram.com/tribunadephb/
https://www.youtube.com/@TribunadeParnaiba