Crime aconteceu em setembro, quando três homens foram mortos e outros dois feridos em uma emboscada realizada no bairro Planalto, Zona Leste de Parnaíba.
O delegado Williams Pinheiro, da 1ª delegacia seccional de Parnaíba, afirmou nesta quinta-feira (21), que pouca coisa está a concluir sobre o triplo homicídio ocorrido na manhã do dia 14 de setembro, em uma rua de areia do bairro Planalto, Zona Leste de Parnaíba. Continua depois da publicidade
De acordo com o delegado, as vítimas Antonio Santos Souza, de 37 anos, Joaquim Severiano da Silva Filho, de 47 anos e, Leandro dos Santos Oliveira, de 38 anos, foram mortas “por engano” em uma emboscada que teria como alvos, membros de uma facção criminosa atuante no litoral do Piauí. Relembre o caso: Ao menos 03 pessoas morrem em crime com características de emboscada no bairro Planalto em Parnaíba
Além das três vítimas fatais, outros dois homens foram baleados, porém conseguiram fugir e conseguir socorro médico no hospital estadual Dirceu Arcoverde.
A polícia ouviu as vítimas sobreviventes, mas, como dito no início desta reportagem pouca coisa há a concluir sobre o caso, sendo um dos fatos mais relevantes nesse momento é de que, as vítimas “estavam no local errado e na hora errado” conforme palavras do próprio delegado.
Clique aqui e receba as notícias do Tribuna de Parnaíba em seu celular
Da Redação do Tribuna de Parnaíba
Acesse nossas redes sociais:
https://www.facebook.com/tribunadeparnaiba
https://www.instagram.com/tribunadephb/
https://www.youtube.com/@TribunadeParnaiba