Clube vive drama judicial, dificuldades em contratações e saída de jogadores. Time tem estreia no Piauiense marcada para o dia 14 de janeiro.
O final do ano de 2023 está bem movimentado no Centro de Treinamento Petrônio Portela. O Parnahyba Sport Club, vive momentos de muitas incertezas e turbulências há poucos dias da estreia do Piauiense 2024. Continua depois da publicidade
Como se já não bastasse o imbróglio judicial e, a dificuldade de contratações, o clube passa por mais um capítulo dramático, a saída de jogadores.
Nesta terça-feira (26), o goleiro Jaílson, deixou o time após divergências com o treinador azulino, Arnaldo Lira.
Segundo o atleta, Arnaldo Lira o repreendia quando o arqueiro buscava orientar os companheiros de defesa, o que teria não agradado o técnico.
Para o portal GE PI, o treinador do Tubarão minimizou o fato: “Ele mesmo falou que não se adaptou com a filosofia de trabalho e achou melhor sair. É tranquilo, vamos continuar trabalhando e buscar outro profissional que se adapte a essas características nossas” afirmou Arnaldo Lira.
O Parnahyba também divulgou um amistoso, contra o time do Maranhão, campeão estadual 2023 do maranhense de futebol. A partida está marcada para o dia 06 de janeiro, no estádio Pedro Alelaf (Mão Santa), palco da estreia contra o Fluminense PI. Este será o primeiro e talvez único amistoso antes do início do Piauiense 2024.
Clique aqui e receba as notícias do Tribuna de Parnaíba em seu celular
Da Redação do Tribuna de Parnaíba / imagens: GE PI
Acesse nossas redes sociais:
https://www.facebook.com/tribunadeparnaiba
https://www.instagram.com/tribunadephb/
https://www.youtube.com/@TribunadeParnaiba
Amo essa cidade, amo esse povo e torço para o tubarão 🦈. Que Deus abençoe a todos os envolvidos… Que dê tudo certo.
Sucesso para o Pharnayba ! Mas tem que mudar esse treinador ! Sua postura com o goleiro não foi sábia, não foi ética e foi de encontro a uma importante atribuição de um goleiro: a orientação de sua equipe ! Se o goleiro passou instruções das quais ele não concordava taticamente, teria que corrigir essas correções do goleiro.