Vítimas seriam membros de uma facção rival e foram mortas em um intervalo de apenas um mês, primeiro o filho e depois a mãe.
Um suposto membro de uma facção criminosa que atua na região norte do Piauí, identificado pelas iniciais I. J. S. C., foi preso na manhã desta sexta-feira (08), em uma operação que contou com policiais de Buriti dos Lopes e Parnaíba. Continua depois da publicidade
O acusado foi preso no município de Buriti dos Lopes, cidade onde os crimes ocorreram. De acordo com a Polícia, I. J. S. C., assassinou a tiros no bairro Vila Nova em Buriti dos Lopes, um homem identificado como Eduardo Braga de Carvalho, vulgo Dudu da Rosa Palmeirão. A vítima foi morta com 7 tiros de pistola calibre .380.
Continue lendo após a oferta de nosso anunciante
Cerca de um mês após o homicídio, I. J. S. C. também teria assassinado a tiros, Rosa de Sousa Braga, a Rosa Palmeirão, mãe de Eduardo Braga, crime também ocorrido no bairro Vila Nova em Buriti dos Lopes. Para a polícia, Rosa teria sido morta por denunciar um grupo responsável pelo Tribunal do Crime em Buriti dos Lopes.
Vítimas
I. J. S. C. foi levado à delegacia de Polícia Civil, onde ficará à disposição da justiça.
Clique aqui e receba as notícias do Tribuna de Parnaíba em seu celular
Da Redação do Tribuna de Parnaíba
Acesse nossas redes sociais:
https://www.facebook.com/tribunadeparnaiba
https://www.instagram.com/tribunadephb/
https://www.youtube.com/@TribunadeParnaiba
Por que não mostra o nome desse vagabundos assassino