Durante a operação foram encontradas 100 pedrinhas de crack e 54 trouxas de maconha, além de um revólver calibre .32 com seis munições intactas no tambor.
Um importante membro de uma das facções atuantes no litoral do Piauí, foi preso na manhã desta quinta-feira (09), durante operação coordenada pela diretoria de inteligência da Polícia Militar, com o apoio de policiais dos dois batalhões de Parnaíba, Major Osmar (2º BPM) e Mont Serrat (27º BPM). A operação contou com a participação de militares da ROCAM e FT. Continua depois da publicidade
Os dois homens foram presos em um imóvel localizado à rua Prudente de Morais, bairro Frei Higino em Parnaíba. Eles foram identificados pelas iniciais Í.G. da Silva, de 24 anos, vulgo Anticristo e, W.P. de Araújo, de 26 anos. Contra Anticristo havia um mandado de recaptura em aberto.
Ambos foram autuados por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. No imóvel abordado, os militares encontraram um revólver calibre .32 com seis munições intactas no tambor, 100 pedrinhas de crack e 54 trouxas de maconha, além de um aparelho celular e R$ 42 reais.
O caso foi encaminhado à central de flagrantes.
Com informações do Portal do Catita / edição: Tribuna de Parnaíba
Acesse nossas redes sociais:
https://www.facebook.com/tribunadeparnaiba
https://www.instagram.com/tribunadephb/
https://www.youtube.com/@TribunadeParnaiba