“As promessas têm que chegar à mesa dos piauienses e não ficar restrita aos banquetes do governador e assessores em restaurantes internacionais” afirmou a deputada.
Após 14 dias em MAIS UMA VIAGEM INTERNACIONAL, acompanhado de sua família, o governador Rafael Fonteles finalmente retornou ao Piauí. Para esta última viagem “oficial” o governador foi acompanhado por seus sogros e genro, além de sua esposa. Continua depois da publicidade
Única voz ativa e altiva como oposição, na ALEPI, a deputada Gracinha Mão Santa (PP) cobrou mais ações efetivas do governador Rafael Fonteles.
“Precisamos de ações rápidas para sairmos do caos da saúde pública estadual, precisamos de ações imediatas quanto ao abandono e sucateamento do ensino superior estadual – UESPI, precisamos de ações concretas e imediatas para diminuir a violência, a criminalidade que cresce de forma assustadora em todo estado do Piauí, precisamos de ações sociais do governo do estado (imediatas) que reduzam de fato a pobreza de nosso estado, que de fato tirem a população da miséria e da fome” pontuou a deputada.
Continue lendo após a oferta de nosso anunciante
Além da Ásia, último destino do governador Rafael Fonteles e comitiva, a pretexto de buscar “investimentos” para o estado, Fonteles já visitou a Alemanha, Suécia e Estados Unidos.
No entanto, até o momento, nenhum investidor desses países deixou um centavo no Piauí.
“O que assistimos hoje no estado do Piauí é o crescimento do número de desempregados e o aumento da fome no estado. As promessas têm que chegar à mesa dos piauiense e não ficar restrita aos banquetes do governador e assessores em restaurantes internacionais” finalizou a Gracinha Mão Santa.
Da Redação do Tribuna de Parnaíba
Acesse nossas redes sociais:
https://www.facebook.com/tribunadeparnaiba
https://www.instagram.com/tribunadephb/
https://www.youtube.com/@TribunadeParnaiba