Enfermeiros e técnicos em enfermagem do HEDA podem entrar em greve por tempo indeterminado

Convocação para discutir a paralização foi feita pelo Sindicato dos enfermeiros, auxiliares e técnicos em enfermagem do estado do Piauí. Assembleia será realizada no dia 05 de outubro.

O presidente do SENATEPI – Sindicato dos enfermeiros auxiliares e técnicos em enfermagem do estado do Piauí, Sr. Erick Riccely Pereira do Ó, emitiu um edital de convocação do sindicato, para a realização de assembleia geral extraordinária, onde, dentre outros assuntos será discutida a paralização da categoria por tempo indeterminado. Continua depois da publicidade

A assembleia será realizada em frente ao HEDA em Parnaíba, no dia 05 de outubro, a partir das 10h30.

De acordo com o edital, ainda serão discutidos outros pontos de situações graves que supostamente vem ocorrendo no hospital Dirceu Arcoverde, como: assédio e coação moral pela atual direção, aumento de plantões nas escalas do servidores efetivos e tratamento diferenciado entre as categorias.

Desde o dia 29 de junho deste ano, o hospital estadual Dirceu Arcoverde está sendo gerido pela Organização Social ISAAC. A cessão da gestão do maior hospital público da região norte do Piauí a uma entidade não governamental foi realizada pelo atual governador Rafael Fonteles (PT).

Da Redação do Tribuna de Parnaíba

Acesse nossas redes sociais:
https://www.facebook.com/tribunadeparnaiba
https://www.instagram.com/tribunadephb/
https://www.youtube.com/@TribunadeParnaiba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *