Marinha e Corpo de Bombeiros seguem na busca por turista que desapareceu durante passeio ao Delta do Parnaíba

Vítima desapareceu enquanto tomava banho em um trecho do rio Parnaíba, em um local conhecido como “Morro branco”.

Uma turista de 26 anos, natural de Belém (PA) e, identificada como Adriane Rodrigues da Silva Barros, desapareceu na tarde desta sexta-feira (7) enquanto banhava no rio Parnaíba, em um dos pontos de parada do passeio ao Delta do rio Parnaíba, no litoral do Piauí. Continua depois da publicidade

Segundo o Corpo de Bombeiros, as buscas já foram iniciadas por mergulhadores ainda na tarde desta sexta-feira (08) tão logo os mesmos foram acionados para atendimento à ocorrência. A Marinha do Brasil, por meio da Capitania dos Portos do Piauí, também participa da operação de buscas.

Continue lendo após a oferta de nosso anunciante

Adriane realizava o passeio turístico ao Delta do Parnaíba, em uma embarcação do tipo catamarã e, em uma das paradas do passeio, para que os turistas tomem banho no rio ou façam registros fotográficos, em dunas e no próprio rio Parnaíba, Adriane foi levada pela correnteza.

“As informações iniciais que temos é que a turista estava banhando no Rio Parnaíba quando se afogou e sumiu. O local, Porto do Tatus, é de bastante correnteza. Recebemos o chamado por volta das 15h e a Marinha também foi acionada”, explicou tenente Santos, do Corpo de Bombeiros.

As buscas foram retomadas na manhã deste sábado (08) no local e, em outras regiões para onde possivelmente a correntenza pode ter levado a vítima.

Da Redação do Tribuna de Parnaíba, com informações do Portal G1 Pi

Acesse nossas redes sociais:
https://www.facebook.com/tribunadeparnaiba
https://www.instagram.com/tribunadephb/
https://www.youtube.com/@TribunadeParnaiba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *