UFDPar suspende aulas e decreta luto por três dias após morte de aluno

Estudante de 22 anos morreu vítima de acidente de trânsito, ocorrido na manhã desta terça-feira (09) entre os municípios de Timon e Caxias no Maranhão.

A Universidade Federal do Delta do Parnaíba – UFDPar, informou em nota e, através de suas redes sociais, que decretou luto por 03 dias e suspendeu as aulas nesta quarta-feira (10), em razão da morte do estudante da sétima turma de medicina, Luiz Henrique de Sousa Oliveira, de 22 anos. Continua depois da publicidade

Luiz morreu após ser atropelado por um veículo, na BR-316, entre os municípios de Timon e Caxias no Maranhão. De acordo com autoridades policiais, o atropelamento ocorreu por volta das 10h30 desta terça-feira (09), enquanto o estudante caminhava pela rodovia. O veículo envolvido no atropelamento não foi identificado. Luiz Henrique sofreu uma forte lesão na cabeça.

Continue lendo após a oferta de nosso anunciante

A Universidade Federal do Delta do Parnaíba e, o Centro Acadêmico de Medicina da UFDPar, emitiram nota lamentando o ocorrido, confira:

A UFDPar vem a público lamentar profundamente o falecimento do nosso querido aluno da Turma sete do curso de Medicina, Luiz Henrique de Sousa Oliveira, ocorrido no dia de hoje (09/05). Ao tempo em que informa a decretação de luto oficial de três dias em sinal de pesar.

À família e aos seus amigos, apresentamos os nossos sentimentos e expressamos as sinceras condolências pela perda.

Centro acadêmico também se manifestou

O centro acadêmico 19 de setembro, em profundo pesar, lamenta em informar o falecimento de Luiz Henrique de Sousa Oliveira, aluno do curso de Medicina da UFDPar. Nesse momento de dor, toda a comunidade acadêmica manifesta aos familiares e aos amigos as mais sinceras condolências pela partida precoce.

Da Redação do Tribuna de Parnaíba

Acesse nossas redes sociais:
https://www.facebook.com/tribunadeparnaiba
https://www.instagram.com/tribunadephb/
https://www.youtube.com/@TribunadeParnaiba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *