Denunciante tinha contra si um mandado de prisão em aberto, expedido pela 2ª Vara da Comarca de Areia Branca – Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte.
Na manhã desta segunda-feira (08), policiais da DEPATRI – Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio, em Parnaíba, com o apoio de policiais do 1º Distrito Policial, realizaram o cumprimento de mandado de prisão contra o nacional de iniciais K.R.S.A de 20 anos, expedido pela 2ª Vara da Comarca de Areia Branca – Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte. Continua depois da publicidade
K.R.S.A compareceu à delegacia regional de polícia em Parnaíba, para fazer uma denúncia de que indivíduos estariam usando a sua foto para cometer crimes na cidade de Mossoró-RN. Ao puxar no sistema os dados dos possíveis autores e da possível vítima, que seria K.R.S.A, foi constatado que contra o mesmo havia um mandado de prisão preventiva em aberto.
Continue lendo após a oferta de nosso anunciante
Neste momento, foi dada a voz de prisão ao “denunciante”, que não esboçou reação. K.R.S.A foi conduzido à Central de Flagrantes em Parnaúba, e agora encontre-se à disposição da Justiça.
A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade. Para denunciar basta clicar no link bit.ly/denunciapcphb e preencher os campos.
Fonte: Polícia Civil do Piauí / edição: Tribuna de Parnaíba
Acesse nossas redes sociais:
https://www.facebook.com/tribunadeparnaiba
https://www.instagram.com/tribunadephb/
https://www.youtube.com/@TribunadeParnaiba