Deputada Gracinha Mão Santa e secretários municipais reúnem-se com barraqueiros da praia da Pedra do sal

Reunião aconteceu a pedido do prefeito Mão Santa, na manhã desta segunda-feira (15), no auditório do centro administrativo da prefeitura de Parnaíba.

Na busca por ampliar o diálogo e promover a participação ativa dos barraqueiros da praia da Pedra do Sal, na tão sonhada urbanização da única praia de Parnaíba, o prefeito Mão Santa convocou uma reunião de extrema importância. O encontro, realizado na manhã desta segunda-feira (15), no auditório da prefeitura de Parnaíba, teve como objetivo discutir o projeto completo e todas as etapas da obra de urbanização da região. Continua depois da publicidade

O evento foi marcado por intenso trabalho, debates construtivos e união entre a população e a gestão municipal. Estiveram presentes a deputada Gracinha Mão Santa, secretários municipais, superintendente, engenheiros, e arquitetos, todos unidos por amor à Parnaíba.

Gracinha Mão Santa, além de exercer seu papel como deputada, também trouxe sua expertise como engenheira e sua experiência como ex-secretária de infraestrutura do município de Parnaíba. Ela esclareceu dúvidas e ressaltou que esta etapa do projeto é uma conquista coletiva, transcendendo as questões partidárias.

Todo o trabalho realizado até o momento é resultado de um profundo amor pela cidade de Parnaíba e por todos os seus habitantes. Vale ressaltar que Parnaíba foi eleita a 12ª melhor cidade do Brasil para se viver, fruto do árduo trabalho e da dedicação incansável do prefeito Mão Santa e da deputada Gracinha Mão Santa, agora representante não só de Parnaíba, mas de toda a planície litorânea.

Continue lendo após a oferta de nosso anunciante

Confira mais imagens da reunião desta segunda-feira (15), entre barraqueiros da praia da Pedra do Sal e representantes do poder público:

Fonte: SupCom PMP / edição: Tribuna de Parnaíba

Acesse nossas redes sociais:
https://www.facebook.com/tribunadeparnaiba
https://www.instagram.com/tribunadephb/
https://www.youtube.com/@TribunadeParnaiba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *