Espetáculo ‘Um homem chamado Jesus’ volta a ser apresentado após dois anos

Após dois anos e mesmo com muita chuva, público compareceu à avenida São Sebastião e assistiu a um belíssimo espetáculo sobre a vida e morte do maior símbolo da fé cristã.

Nem mesmo a chuva fez com que milhares de fiéis deixassem de acompanhar o retorno da encenação sobre a vida e morte de Jesus Cristo, realizada pela ASCAP – Associação Sociocultural Amigos Perseverantes de Parnaíba, na noite da última sexta-feira (07) em frente a igreja de São Sebastião, em Parnaíba, litoral do Piauí. Continua depois da publicidade

Em decorrência da pandemia causada pelo novo Coronavírus, o espetáculo estava há dois anos sem ser apresentado. Além da interrupção, a covid-19 também causou baixas no elenco, como a exemplo do ator e produtor José Kléber Alves Lima, 67 anos, morto pela doença em janeiro de 2021. O ator, assim como outros integrantes da associação foi homenageado antes do espetáculo iniciar.

Ator e produtor José Kléber Alves Lima, morto aos 67 anos pela Covid-19

Frei Alexandre Veloso, pároco da paróquia de São Sebastião deu as boas-vindas ao público e anunciou o início da encenação cristã.

Foram quase duas horas de espetáculo, marcado por muito profissionalismo e entrega de atores e produção.

Frei Alexandre Veloso

A Via Sacra é uma encenação que representa a Paixão de Cristo, desde sua condenação até sua morte e ressurreição. Essa representação é uma tradição religiosa muito antiga, que remonta ao século IV.

Juarez Fontenele

A deputada Gracinha Mão Santa também compareceu ao evento. O espetáculo teve total apoio da prefeitura de Parnaíba e, da própria deputada estadual, que acompanhou e contribuiu desde as primeiras reuniões para realização do espetáculo.

Confira imagens do espetáculo “Um homem chamado Jesus” que este ano completou 25 anos de exibição:

Continue lendo após a oferta de nosso anunciante

Da Redação do Tribuna de Parnaíba

Acesse nossas redes sociais:
https://www.facebook.com/tribunadeparnaiba
https://www.instagram.com/tribunadephb/
www.youtube.com/@TribunadeParnaiba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *