A polícia não revelou a qual crime de tentativa de homicídio o casal estaria ligado e nem suas identidades, apenas que acontecera neste mês de março. Os dois foram ouvidos em Luís Correia e em seguida levados à Central de Flagrantes em Parnaíba.
Na manhã desta quinta-feira (30) a Polícia Civil cumpriu dois mandados de prisão preventiva em desfavor de um casal, suspeito de envolvimento numa tentativa de homicídio na praia do Macapá ocorrido neste mês de março. Continua depois da publicidade
O casal também responde por tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Eles foram interrogados na delegacia de Luís Correia e posteriormente encaminhados à Central de Flagrantes em Parnaíba, onde devem aguardar a audiência de custódia e uma nova manifestação da Justiça.
Ainda foi cumprido um mandado de busca e apreensão na residência dos suspeitos, porém, nada foi encontrado. A casa geralmente é utilizada para guardar armas, drogas, munições e hospedar criminosos em trânsito.
Continue lendo após a oferta de nosso anunciante
A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade. Para denunciar basta clicar aqui (bit.ly/denunciapcphb) e preencher os campos.
Com informações da Polícia Civil PI / edição: Tribuna de Parnaíba
Acesse nossas redes sociais:
https://www.facebook.com/tribunadeparnaiba
https://www.instagram.com/tribunadephb/
www.youtube.com/@TribunadeParnaiba