Partida é válida pela 13ª rodada antecipada do Campeonato Piauiense. O Parnahyba deixou o G-4 do Piauiense e quer voltar à zona de classificação para as semifinais, já o Corisabbá precisa mais do que nunca da vitória. O clube encontra-se na mesma distância do G-4 e da zona de rebaixamento.
Na reta final da primeira fase do Campeonato Piauiense, Parnahyba e Corisabbá se enfrentam em um confronto direto que impacta tanto a classificação para as semifinais como a luta para escapar da zona do rebaixamento. A partida será realizada às 16h deste domingo, no estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba. O jogo é uma partida antecipada da 13ª rodada do estadual. Continua depois da publiciadade
Com 16 pontos, o Tubarão irá fazer o seu primeiro jogo em casa após a chegada do técnico Oliveira Canindé, substituto de Pedro Manta, que pediu demissão após uma sequência de nove jogos sem vitória. Em sua estreia no banco azulino, Oliveira não conseguiu quebrar a sequência fora de casa contra o Fluminense-PI, mas no litoral contará com o fator torcida.
Continue lendo após a oferta de nosso anunciante
Os visitantes chegam em um momento complicado. Além de terem sido derrotados na última rodada para o Comercial-PI, e verem a zona de rebaixamento se aproximar perigosamente, o time de Floriano ainda foi denunciado no TJD-PI e pode perder três pontos por escalação irregular de jogadores. Por outro lado, o Cori também sonha com uma vaga no G-4, uma vez que tem apenas dois pontos a menos que o 4 de Julho, primeiro time na zona de classificação para as semifinais.
No primeiro turno, as duas equipes se enfrentam no estádio Tibério Nunes, em Floriano, e o jogo terminou empatado em 1 a 1, com o Tubarão fazendo gol de pênalti nos acréscimos da partida.
Fonte: GE pi / edição: Tribuna de Parnaíba