Mais cedo o clube informou através de seu perfil no instagram a saída de Pedro Manta, após sua segunda derrota no campeonato estadual
“não faltou trabalho , dedicação e luta, infelizmente nem sempre as coisas saem como gostaríamos, pois não dependemos apenas das nossas vontades.” Assim diz trecho da nota de despedida do treinador Pedro Manta, publicada na manhã desta segunda-feira (06), no perfil do clube no Instagram. Continua depois da publicidade
Manta que assumiu o clube em 2022 numa situação difícil e terminou o ano como vice-campeão do estadual, deixa o time após uma sequencia inédita de empates, duas derrotas e apenas uma vitória.
Ver essa foto no Instagram
Ainda na manhã desta segunda (06) a diretoria do PSC convocou a imprensa para esclarecimentos acerca da saída de Manta, e, para a surpresa de todos, também foi apresentado o substituto do treinador para o restante da temporada do piauiense e campeonato brasileiro série D. Competição esta que o Parnahyba estreia no dia 06 de maio contra o Tocantinópolis no estádio municipal Pedro Alelaf, o piscinão do tubarão.
O novo treinador é um velho conhecido da torcida azulina. Lembrado pela conquista do título estadual de 2006, Oliveira Canindé, retorna ao Tubarão 13 anos depois de sua última passagem.
Continue lendo após a oferta de nosso anunciante
Sem tempo a perder Oliveira já comanda a equipe azulina nesta quarta-feira (08) contra o Flumiense-PI pelo Piauiense.
Oliveira Canindé tem passagem por diversos clubes nordestinos, como Sampaio Corrêa, Santa Cruz, CSA e América-RN, além do próprio Parnahyba.
O presidente Eureliano Barros comentou sobre a saída amigável de Pedro Manta, ao qual considerou um amigo dado pelo futebol. “O sentimento do Parnahyba Sport Club é de gratidão ao professor” destacou o presidente Eureliano.
Da Redação do Tribuna de Parnaíba