A equipe da Força Tática encontrou munições de calibre 12, 40, 556 e 38. Foram contabilizadas mais de trezentos tipos de munições.
Uma equipe da Força Tática do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM), sediada na cidade de Luís Correia, foi deslocada para o bairro Triangulo, na manhã desta segunda-feira (01), a fim de atender pedido de socorro de moradores, que foram surpreendidos por um forte tiroteio ocorrido por volta das 4h30 da manhã. Continua depois da publicidade
A ação aconteceu em uma localidade conhecida como Boca do Lobo, no referido bairro. Chegando ao local, os militares encontraram mais de 300 capsulas de diversos calibres deflagrados, em via pública.
Com a chegada dos policiais a troca de tiros já havia cessada, restando apenas as cápsulas deflagradas e estilhaços de armas de fogo.
“Fomos acionados no início da manhã, a equipe foi para o local, porém não foi encontrado ninguém. Depois a Força Tática retornou lá, fez uma visita na região, e conseguiu encontrar essas cápsulas deflagradas. Isto não quer dizer que seja desse tiroteio, mas pode ser de eventos anteriores”, relata o Tenente Mesquita Júnior, do 24º BPM de Luís Correia.
O Tenente afirmou à reportagem que a região é uma área perigosa e que as viaturas da polícia militar diariamente fazem rondas. Segundo ele, na região há vários pontos de drogas e já houve vários homicídios.
Continue lendo após a oferta de nosso anunciante
A equipe da Força Tática encontrou munições de calibre 12, 40, 556 e 38. Foram contabilizadas mais de trezentas munições deflagradas.
Até a última atualização, não houve prisões dos suspeitos. A polícia continuará realizando buscas e rondas no local.
Com informações do portal Meio Norte / edição: Tribuna de Parnaíba