Segundo a juíza que presidiu a audiência do caso de tentativa de homicídio, Suzana do Nascimento, grávida de 8 meses, não oferece perigo à ordem pública. No entanto, contra a jovem, pesa um segundo mandado de prisão por suposto envolvimento em outro crime e por isso permanecerá detida.
A juíza Maria do Perpétuo Socorro Ivani de Vasconcelos, concedeu liberdade provisória (relativa ao caso da tentativa de homicídio contra o advogado André de Almeida) à Suzana do Nascimento Gomes, de 20 anos de idade, companheira de Francisco Jefferson, vulgo “Anjo da Morte”, acusado de tentativa de homicídio contra o advogado André de Almeida, filho do presidente do Tribunal de Justiça do Piauí, Hilo de Almeida. Continua depois da publicidade
Suzana está grávida de 8 meses e foi presa junto com Jefferson, durante operação ocorrida no último sábado (25) no bairro Floriópolis em Parnaíba.
Durante audiência de custódia, realizada nesta segunda-feira (27), a juíza Maria do Perpétuo Socorro Ivani de Vasconcelos “entendeu” que a Suzana não oferece perigo à ordem pública, mesmo reconhecendo indícios de autoria e materialidade.
No entanto, a liberdade concedida pela juíza foi relativa ao caso da tentativa de homicídio contra o advogado André de Almeida. Contra Suzana, pesa ainda um segundo mandado de prisão. Por conta deste, a jovem de 20 anos de idade, seguirá detida.
Continue lendo após a oferta de nosso anunciante
Em depoimento dado na central de Flagrantes, ainda na noite de sua prisão, Suzana disse estar na companhia de outras duas amigas na noite do crime. E que o desentendimento teria iniciado após uma de suas amigas ser agredida verbalmente pela vítima.
Ainda durante a audiência de custódia Jefferson, vulgo “Anjo da morte” autor confesso do disparo contra o filho do presidente do TJ, teve sua prisão convertida em preventiva e, foi encaminhado para penitenciária Mista de Parnaíba.
Da Redação do Tribuna de Parnaíba
Acesse nossas redes sociais:
https://www.facebook.com/tribunadeparnaiba
https://www.instagram.com/tribunadephb/
www.youtube.com/@TribunadeParnaiba