Advogado é filho do presidente do presidente do TJ Piauí, desembargador Hilo de Almeida Sousa. Caso aconteceu por volta das 4h da manhã desta quarta-feira (22) na avenida São Sebastião.
Um homem identificado como André de Almeida Sousa e Silva, de 37 anos, foi baleado no rosto, após uma discursão com um casal no início da manhã desta quarta-feira (22), em um quiosque, localizado na avenida São Sebastião, próximo à UFDPar em Parnaíba. Continua depois da publicidade
Socorrido, André deu entrada no pronto-socorro do hospital estadual Dirceu Arcoverde poucos instantes após ser baleado. As primeiras informações são de que a bala atingiu a mandíbula, maxila e olho esquerdo do advogado, com repercussão inclusive na coluna da vítima.
André é filho do presidente do Tribunal de Justiça do Piauí, desembargador Hilo de Almeida Sousa. No final da manhã André foi transferido do HEDA para o hospital universitário (HU) em Teresina, onde deu entrada por volta das 13h40.
Uma equipe multidisciplinar composta por neurocirurgiões, cirurgiões bucomaxilofaciais e oftalmologistas estão analisando o caso, estável, mas considerado grave para uma possível intervenção cirúrgica.
Continue lendo após a oferta de nosso anunciante
O caso será investigado pela delegacia especializada de homicídios, tráfico de drogas e latrocínio – DHTL da polícia civil em Parnaíba. Até o momento o acusado de ter efetuado o disparo não foi preso.
Da Redação do Tribuna de Parnaíba
Acesse nossas redes sociais:
https://www.facebook.com/tribunadeparnaiba
https://www.instagram.com/tribunadephb/
www.youtube.com/@TribunadeParnaiba