Deputada iniciou a agenda desta sexta-feira (24), em compromissos com meios de comunicação na praça da Graça, centro de Parnaíba, onde concedeu entrevista ao vivo, ao jornalista Carlos Mesquita da TV MN.
Em Parnaíba desde a última sexta-feira (17), a deputada estadual Gracinha Mão Santa, tem mantido uma extensa agenda de compromissos nos últimos dias. Entre viagens a municípios da planície litorânea, reuniões com gestores, lideranças políticas e comunitárias, a deputada estadual abriu um espaço em sua rotina para conceder entrevistas à veículos de comunicação locais e estaduais. Continua depois da publicidade
Abrindo uma rodada de entrevistas que deverá tomar boa parte de sua manhã e tarde desta sexta-feira (24), Gracinha participou ao vivo do programa Bom dia Meio Norte, apresentado pelo também parnaibano Ieldyson Vasconcelos, na rede Meio Norte de televisão.
Logo em seguida, Gracinha foi entrevistada pelo radialista Samuel Aguiar, na rádio Liderança de Parnaíba.
Dentre os temas abordados em ambas as entrevistas, Gracinha falou sobre sua busca e cobrança por investimentos na região da planície litorânea, os cenários econômico e político da cidade de Parnaíba, dentre outros assuntos.
Sem se esquivar de qualquer questionamento, Gracinha ainda destacou ao radialista Samuel Aguiar que, não está preocupada neste momento em buscar um nome ou alianças para a disputa da sucessão municipal que acontece em 2024.
“Todo parnaibano é um bom nome (para disputar a eleição municipal), qualquer parnaibano que queira realmente o bem de nossa cidade é um bom nome. Qual o nosso medo? É muito complicado reconstruir uma cidade, a gente se debruçou de domingo a domingo, e ainda nos debruçamos. A gente se priva da nossa família, da nossa vida, da nossa saúde, é uma dedicação que eu vejo como uma missão, e não é fácil! Tem alguns candidatos que já estão falando eu quero, eu quero ser prefeito, isso me apavora. Nosso medo é do retrocesso, a gente quer alguém que faça, que encabece e que queria fazer igual ou mais do que a gente está fazendo. Agora pegar, o poder pelo poder, pra se lambuzar do poder, porque o excesso de poder nunca foi bom. Isso já diz a história. Excesso de poder nunca foi bom! Qualquer um destes vai dar problema!” Afirmou a deputada.
Continue lendo após a oferta de nosso anunciante
Ainda nesta sexta-feira (24) Gracinha concede entrevista ao vivo às 11h para o programa Banca de Sapateiro, apresentado pelo jornalista Arimatéia Carvalho. A entrevista será transmitida pela rede TV Jornal, e reapresentada pela TV Meio Norte durante o programa, Jogo do Poder. Em seguida a deputa concede entrevistas nas rádios Igaraçu (meio-dia) e Cidade (13h).
Da Redação do Tribuna de Parnaíba