Evento foi um sucesso de público, animação e organização. Foram escolhidos o rei Momo, rainha do Carnaval, rainha gay e melhores fantasias masculino e feminino.
A prefeitura de Parnaíba, através da superintendência de Cultura, realizou na noite deste sábado (11) a eleição da corte carnavalesca do ano de 2023. Continua depois da publicidade
Com a maior premiação da história dos carnavais parnaibanos, a disputa contou com 21 carnavalescos inscritos para disputar o título em uma das 05 categorias da corte carnavalesca de Parnaíba.
Carinhosamente recepcionada pelo público, a deputada estadual Gracinha Mão Santa abriu a festa, que contou com grande participação popular e disputas dentro e fora do palco da concha acústica de Parnaíba.
O grupo Frevo e Cia, e, as baterias das escolas Unidos da Ponte e Princesa do Igaraçu deram um show à parte, show esse que empolgou as torcidas e abrilhantou ainda mais o evento.
No júri: o jornalista, Tiago Mendes, o colunista social, Carneiro Jr, a cantora, Leidianne Tomaz, a advogada, Flávia Cunha, a digital influencer, Tereza Fazendinha, a doutoranda, Heidi Gracielle Kanitz e a professora doutora, Lillian Mesquita, tiveram a dura missão de escolher os 05 representantes da folia parnaibana.
E os eleitos foram:
Rei momo: Amarilton Véras
Rainha do Carnaval: Laene Santos
Rainha gay: Alexandra Martins
Fantasia masculina: Marcelo Regis
Fantasia feminina: Kel Oliveira
Confira mais imagens da festa que elegeu a corte carnavalesca de Parnaíba
Continue lendo após a oferda de nosso anunciante
Da Redação do Tribuna de Parnaíba