Com a acusada a polícia localizou a arma utilizada no crime, uma pistola, e mais três carregadores. A arma apreendida pertence à mãe da acusada, que é Policial Penal no Piauí.
Equipes da Polícia Militar do Ceará (RAIO e POG) conseguiram prender em flagrante, Isabele Cristina Brandão, acusada de duplo homicídio ocorrido em Parnaíba na tarde desta terça-feira (14). Continua depois da publicidade
A Polícia Militar do Piauí informou à polícia cearense, que uma mulher, autora de um duplo homicídio e lesão corporal, ocorridos na tarde desta terça (14) teria fugido, juntamente com sua mãe, para a cidade de Camocim no vizinho estado do Ceará.
Continue lendo após a oferta de nosso anunciante
Após receber as informações, as equipes começaram diligências pela cidade, até que a equipe RAIO (viatura 079) conseguiu localizar e efetuar a prisão em flagrante da acusada Isabele Cristina Brandão.
Durante interrogatório a mesma confessou o crime. A arma de fogo utilizada foi apreendida e pertence a sua mãe, que é Policial Penal no Piauí.
O crime
Dois homens foram mortos a tiros por volta das 17h30 desta terça-feira (14), no bairro São Benedito em Parnaíba. O crime, com características de emboscada, ainda resultou em uma terceira vítima, baleada no rosto, mas que conseguiu fugir e foi socorrido por populares.
Segundo primeiras informações, vítima e acusadas se conheciam e, a motivação pode ter relação com uma dívida, supostamente contraída pela mãe da acusada.
Da Redação do Tribuna de Parnaíba