Vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital estadual Dirceu Arcoverde. Segundo testemunhas ao menos dois homens participaram da ação.
Mais um crime violento foi registrado na cidade de Parnaíba. A violência, atribuída à uma possível guerra entre facções e, que, aparentava uma trégua, voltou a crescer. Nesta segunda-feira (16), por volta das 19h30, um homem identificado como Marco Aurélio da Silva, vulgo pinto, foi alvejado a tiros de pistola em sua residência, localizada na rua Santa Maria, bairro Alto Santa Maria. Continua depois da publicidade
Segundo informações da Polícia Militar, dois indivíduos participaram da ação criminosa, o atirador, que invadiu a residência, e, um segundo meliante, que deu cobertura do lado de fora da casa. Ambos estariam em uma motocicleta.
Continue lendo após a oferta de nosso anunciante
Marco Aurélio foi socorrido e encaminhado ao HEDA por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU. Policiais recolheram cápsulas de pistola no local do crime, que deverá ser investigado pela Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba – DHTL.
Da Redação do Tribuna de Parnaíba