Mão Santa institui comissão para concurso público da secretaria municipal de Educação

O novo concurso será destina ao preenchimento de vagas para professor efetivo na secretaria municipal de Educação de Parnaíba.

O prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, nomeou os membros da comissão que irá organizar a realização de um novo concurso público municipal. O último certame oferecido pela prefeitura de Parnaíba aconteceu em 2019, para profissionais da área de Saúde. Continua depois da publicidade

A portaria que instituiu a Comissão Especial para organização, acompanhamento e fiscalização de todas as fases do concurso público, já foi publicada no Diário Oficial do Município.

A realização do concurso público para professores da rede municipal de Educação foi um compromisso assumido pelo Prefeito Mão Santa, ainda durante sua campanha eleitoral.

Segundo o site da prefeitura de Parnaíba, as vagas ofertadas no novo concurso “deverão preencher a vacância de professores aposentados e suprir as necessidades da SEDUC de Parnaíba, mediante análise do impacto orçamentário do órgão municipal.”

Continue lendo após a oferta de nosso anunciante

A quantidade de vagas ofertadas será definida de acordo com estudo realizado pela direção da SEDUC de Parnaíba, em consonância com a Comissão Especial designada pelo prefeito Mão Santa.

A Comissão Especial para a realização do concurso público da Secretaria Municipal de Educação de Parnaíba é formada por:

  • Gil Borges dos Santos – Secretário Municipal de Fazenda;
  • Lisandro Ayres Furtado – Secretário Municipal de Governo;
  • Amaury Mendonça de Sousa – Secretário Municipal de Gestão;
  • Danilo de Andrade Rego – Contador efetivo da SEDUC;
  • Eliaquim Sousa Nunes – advogado e servidor efetivo do município;
  • Juliana Correia Veras – Assessoria Técnica
  • Regina Lúcia Cardozo Machado de Sousa Martins – servidora efetiva
  • Divane Maria Aguiar de Negreiros Silva – Procuradora Adjunta para Política de Educação Pública.

Com informações da SupCom PMP / edição: Tribuna de Parnaíba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *